«

»

jun 19

Vox Patris FM

RedePaiEternologoO amor do Divino Pai Eterno viaja o Brasil também pelas ondas do rádio. Está no ar a  Rede Pai Eterno de Comunicação. A programação da rede é gerada pela Vox Patris FM de Goiânia, e conta com modernas instalações e equipamentos. “Toda a concepção da rádio foi feita para atuar em sistema digital, oferecendo qualidade de áudio, bem como de programação para os ouvintes”, afirma o reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. Robson de Oliveira.

A REDE PAI ETERNO está presente na vida e nos lares de milhares de brasileiros através de suas emissoras com transmissão via satélite digital e, também, interagindo com os devotos do Divino Pai Eterno através da rede mundial de computadores – a internet – no www.paieterno.com.br com a média diária de 25 mil acessos.

Identidade nacional: Rede Pai Eterno  

A Vox Patris FM 95,5 é a geradora de conteúdo da rede e marca constante presença nas redes sociais com perfis no facebook: VOX PATRIS FM; no twitter: @voxpatris e pelo e-mail noar@paieterno.com.br . Além é claro, do telefone  (062) 3506-9800.

Com transmissão regional e nacional 24h no ar via satélite, a Rede Pai Eterno oferece uma programação voltada para a toda a família com foco na juventude.

Assim “A REDE PAI ETERNO nasceu para evangelizar, comunicando, a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como rádio discípula, missionária e profética, alimentada pela palavra de Deus e pela Eucaristia. Para que todos os filhos e filhas do Pai Eterno, tenham vida (cf.Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.”

SINTONIZE A REDE PAI ETERNO – Presente em mais de 600 municípios brasileiros!

Goiânia/GO – 95,5 FM (geradora Vox Patris FM).

Brasília/DF – 96,5 FM

Piracanjuba/GO – 95,5 FM

São Luís de Montes Belos/GO – 90,9 FM

Rubiataba/GO – 92,5 FM

Nova América/GO – 89,9 FM

Cachoeira Dourada/GO – 88,5 FM

Cachoeira Alta/GO – 88,5 FM

São José do Rio Preto/SP – 107,9 FM

Jaboticabal/SP – 105,3 FM

Ribeirão Preto/SP – 96,3 FM

Presidente Prudente/SP – 103,7 FM

Link permanente para este artigo: http://www.redentorista.com.br/voxpatris/